Ela foi vista pela última vez em um trem na cidade de Aachen.
Reprodução/Twitter
Ela foi vista pela última vez em um trem na cidade de Aachen.

Quase uma semana depois de desaparecer, a estudante brasileira Lívia Perrone Medina, de 27 anos, foi encontrada pela polícia da Alemanha . A informação foi confirmada pelas autoridades locais e pela família da estudante no começo da tarde desta sexta-feira (03).

Lívia havia sido vista pela última vez no último sábado (27). Em comunicado, a Polícia da cidade de Aachen, onde a estudante vive, disse que as buscas foram encerradas e que a brasileira está bem.

“O paradeiro de Perrone Medida pôde ser determinado – não há perigo para ela”, diz o comunicado, que completa: “A polícia de Aachen agradece expressamente a população por seu apoio às medidas de busca”.Não foram divulgados detalhes sobre a localização em que Lívia foi encontrada.

Ela havia sido vista em um trem e teria dito que estava indo para Colônia. Segundo a família,  ela não retornou à moradia estudantil em que vive. Ao entrarem no quarto, amigos encontraram chaves e o celular da jovem. A polícia conferiu nas câmeras da estação e viu que ela não deixou o veículo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!