Após mais de três meses fechamento por conta da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), a Torre Eiffel reabre para o público nesta quinta-feira (25), informou a entidade que gerencia o famoso monumento em Paris.

Torre Eiffel
Reprodução/Twitter
Torre Eiffel

No entanto, nesse primeiro momento, os visitantes poderão subir apenas até o segundo andar da Torre e precisarão subir a pé - sem o uso dos elevadores. Todas as pessoas com mais de 11 anos devem usar máscara de proteção facial para entrar no monumento.

Segundo nota oficial divulgada, a quantidade de pessoas que visitam o local será limitada e dividida em dois caminhos: um para subir e outro para descer. A decisão de manter os elevadores inoperantes foi tomada para evitar aglomerações tanto dentro dos equipamentos como em filas para entrar neles.

Estima-se que cerca de sete milhões de pessoas visitem a Torre Eiffel todos os anos. Desde o dia 11 de maio, o governo francês vem autorizando gradualmente a reabertura dos serviços no país, já que a pandemia  de Covid-19 está sob controle por lá.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!