Nas imagens, é possível ver que funcionário tenta evitar entrada do homem sem máscara
Reprodução/redes sociais
Nas imagens, é possível ver que funcionário tenta evitar entrada do homem sem máscara

No último final de semana, uma cena inusitada foi registrada por clientes de uma unidade do Walmart no estado norte-americano da Flórida. Sem máscara, um homem troca empurrões com um funcionário e chega até a cair no chão antes de conseguir acesso ao local.

Nas imagens, que foram compartilhadas nas redes sociais, é possível ver que o homem está sem máscara , bastante alterado e chega a empurrar o funcionário do mercado diversas vezes. Tudo isso sob as críticas dos outros clientes que também aguardavam para entrar no estabelecimento.

O vídeo, que já foi visualizado mais de 4 milhões de vezes, foi registrado no útimo sábado, data em que o uso de máscaras na cidade de Orlando se tornou obrigatório.

"Você precisa usar uma máscara , cara. Você quer uma? Eu tenho outras aqui comigo, posso te dar uma delas. Deixe o funcionário fazer o trabalho dele, não dificulte as coisas", diz o homem que está fazendo a filmagem, em uma tentativa de evitar a entrada não autorizada.

Porém, mesmo com todos os apelos, o homem se mantém firme em suas investidas e acaba conseguindo acessar o local. O funcionário, que tentava evitar a entrada, começa a segui-lo, chega a segurar sua camisa algumas vezes, mas é empurrado novamente. No fim, o furioso cliente se rende e aceita ser conduzido para fora do mercado.

O caso ocorre exatamente no momento em que a Flórida enfrenta um aumento no número de novos casos da Covid-19 causado pela reabertura do comércio. Entre sábado e domingo, diversas cidades norte-americanas registraram recordes de confirmações.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários