Vítimas foram esfaqueadas dentro de uma escola localizada ao sul da China
shutterstock / Reprodução
Vítimas foram esfaqueadas dentro de uma escola localizada ao sul da China

Uma escola primária localizada no sul da China foi alvo de um atentado nesta quinta-feira (4), no condado de Cangwu, em Guangxi. Um homem com uma faca feriu 37 crianças entre 6 e 12 anos e 2 adultos, segundo um comunicado do governo local. As vítimas foram encaminhadas para hospitais e nenhuma está em estado grave.

Leia também: Anonymous divulga "verdade" sobre caso Marielle com dados de supostos envolvidos

Os adultos tiveram ferimentos mais graves, enquanto as crianças ficaram "levemente feridas" segundo informações de autoridades locais.

Um homem que trabalhava como segurança na escola foi detido como suspeito, segundo o jornal estatal chinês Global Times, mas nenhum dado foi fornecido sobre ele. Um ataque semelhante aconteceu em outubro de 2018, no qual uma mulher com uma faca de cozinha feriu 14 crianças em um colégio infantil no centro da cidade de Chongqing .

Leia também: Celso de Mello nega pedido de Weintraub para adiar depoimento sobre racismo

Em abril de 2018, nove estudantes foram mortos em uma escola secundária situada em Xiaxim por um homem de 28 anos, que foi condenado a morte pelo crime. Em 2017, 11 alunos foram feridos por um homem que pulou o muro de um colégio com uma faca e os feriu. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!