Gianna, filha de George Floyd
Reprodução/Instagram/Stephen Jackson
Gianna, filha de George Floyd

Gianna Floyd, filha de seis anos de George Floyd, afirmou que "o papai mudou o mundo" em um vídeo publicado nesta quarta-feira (3) pelo ex-jogador de basquete Stephen Jackson, amigo de Floyd que é considerado como tio de Gianna.

Stephen Jackson, amigo do pai e Leia também: Funeral de George Floyd é marcado para segunda-feira (8) no Texas

George Floyd , ex-segurança negro de 46 anos, foi morto no último dia 25 em Mineápolis, nos Estados Unidos , por um policial branco que se ajoelhou em seu pescoço por ao menos sete minutos enquanto Floyd afirmava que não conseguia respirar.

Na noite desta terça-feira (2), a mãe de Gianna, Roxy Washington , afirmou que enquanto "eles [ policiais ] foram para casa ficar com a família, a Gianna não tem um pai". 

"Ele nunca vai vê-la se formar, ele nunca vai acompanhá-la ao altar. Se ela tiver um problema e precisar do pai ela não tem mais um pai ", afirmou Roxy.

Você viu?

"Eu tô aqui pela minha filha e to aqui pelo George, porque eu quero justiça para ele", defendeu a mãe de Gianna . "Eu quero justiça para ele, porque ele era bom. Não importa o que pensem, ele era um bom. Essa é a verdade ele era um bom homem". 

Leia também: George Floyd: após repercussão do caso nos EUA, esposa de policial pede divórcio

Assista ao vídeo em que Gianna fala que seu pai, George Floyd, mudou o mundo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!