Trump rebateu críticas feitas por Obama
Reprodução/Twitter
Trump rebateu críticas feitas por Obama


Após Barack Obama fazer críticas veladas ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , no último sábado (16), o republicano usou as redes sociais para atacar seu antecessor - em um claro sinal de que a campanha eleitoral no país já está em andamento. Trump disse que a gestão de Obama foi "corrupta" e "incompetente", aproveitando também para atacar Joe Biden , ex-vice-presidente e atual candidato democrata.

Tudo começou quando Obama publicou seu discurso em uma cerimônia virtual de formatura e, durante sua fala, disse que a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2) "mais do que tudo, enterrou a em definitivo a ideia de que nossos responsáveis políticos sabem o que fazem". "Muitos deles sequer tentam aparentar que estão no comando", acrescentou.

Então, Trump retuitou uma postagem em que adicionou um "100% correto" de um seguidor que chamou o democrata de "o mais corrupto presidente da história do EUA" e fixou no topo de sua página no Twitter a palavra "Obamagate".

Leia também: Bill Gates é acusado de criar a Covid-19 por teóricos de conspiração

"A Administração Obama será conhecida como uma das mais corruptas e incompetentes da história dos EUA. Lembrem, ele e 'Sleepy Joe' são as razões para eu estar na Casa Branca", escreveu em outra publicação, atacando seu rival nas eleições deste ano, o ex-vice-presidente do país Joe Biden.

A crise sanitária da Covid-19 tem derrubado a popularidade de Trump no país, mostram diversas pesquisas eleitorais publicadas nos últimos dias. Em todas, o republicano aparece atrás de Biden nas intenções de votos dos norte-americanos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários