No sábado, o primeiro ministro italiano Giuseppe Conte afirmou que o país iria tomar um
Reprodução
No sábado, o primeiro ministro italiano Giuseppe Conte afirmou que o país iria tomar um "risco calculado" com a retomada da atividade econômica



A Itália registrou, neste domingo (17), o menor número  de mortes por Covid-19 em 24 horas e o menor número de novas infecções em mais de dois meses, disse o Ministério da Saúde da Itália, segundo a BBC.

As 165 mortes registradas no último dia foram as mais baixas desde 9 de março, dia em que o primeiro-ministro, Giuseppe Conte, declarou o primeiro bloqueio da Europa em tempos de paz, enquanto o país tentava conter a disseminação do coronavírus. 

Saiba mais Europa planeja verão após bloqueios por coronavírus

Um dia após o número total de pacientes italianos que se recuperaram da Covid-19 ultrapassar 100 mil, o número de recuperações continuou a crescer , com 2.155 novas recuperações adicionadas a essa lista. O total de recuperações no país agora é de 105.186, de acordo com os dados mais recentes.

Os casos ativos totalizaram 83.324, uma queda de 1.518 em relação ao dia anterior. No domingo, 1.027 pacientes estão em unidades de terapia intensiva, sete a menos que no dia anterior.

O número total de óbitos pelo surto de coronavírus na Itália é agora de 30.560, enquanto o número total de infecções é de 219.070.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!