Guarda foi empurrado enquanto explicava a necessidade do distanciamento social
Reprodução
Guarda foi empurrado enquanto explicava a necessidade do distanciamento social


Um guarda foi empurrado para dentro de um lago, em Austin, Texas, enquanto tentava dispersar um grupo de pessoas reunidas no Parque Commons Ford Ranch Metro. Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento em Cassidy Stillwel é atacado por um homem identificado como Brandon Hicks, de 25 anos.

Stillwel observou o grupo desrespeitando as normas de distanciamento social aplicadas para a contenção da Covid-19 , “bebendo e fumando ilegalmente”, de acordo com o relato. No vídeio, o guarda pede que as pessoas dispersem, e até recebe algumas respostas positivas. Brandon Hicks, no entanto, reage de outra maneira.


"Ele está envergonhado com suas ações e tem o maior respeito pelas leis, especialmente durante esses tempos sem precedentes”, afirmou Mark Hull, advogado de Hicks, em entrevista à CNN.

Leia também: Homem usa capuz da Ku Klux Klan em mercado nos EUA

A pessoa que gravou o vídeo disse que a abordagem do guarda foi “razoável e compreensiva”, sem excessos. Brandon Hicks foi multado em 7,5 mil dólarres e tem audiência marcada para o dia 19 de junho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!