Bandeira nazista acompanhada da palavra
Reprodução
Bandeira nazista acompanhada da palavra "covid-19" foi estendida em torre na Austrália.


Uma bandeira nazista, com uma suástica gravada acima da palavra “covid-19”, foi estendida em uma torre telefônica na região central de Victoria, na Austrália. Mais abaixo, na mesma torre, foram penduradas duas bandeiras da China, também com “covid-19” escrito no pano.

Investigadores da Polícia tratam o caso como um crime de ódio, motivado por preconceito racial. O presidente da Comissão Anti-Difamação da Austrália, Dr. Dvir Abramovich, descreveu o ato como "nojento".

Leia também: Indiano abordado na rua durante quarentena corta mão de policial com espada

“É arrepiante pensar que na Austrália, em 2020, haja indivíduos com ódio perigoso em seus corações, andando pelas ruas, que comemoram abertamente a ideologia satânica de Hitler", disse ele.Quem ama este país e seus valores ficará indignado com esse ato maligno”, afirmou Abramovich.

Bandeiras da China foram penduradas abaixo da bandeira nazista
Reprodução
Bandeiras da China foram penduradas abaixo da bandeira nazista


A polícia suspeita que as bandeira foram penduradas na torre entre meia noite e 6 horas. A remoção da já feita pela Telsta,  companhia telefônica responsável pelo local, que disse estar comprometida em ajudar as autoridades na identificação dos autores do crime.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!