Cruz Vermelha do México divulgou imagens do acidente nas redes sociais
Reprodução
Cruz Vermelha do México divulgou imagens do acidente nas redes sociais

Um grave acidente entre duas composições do metrô deixou um morto e ao menos 41 feridos na noite desta terça-feira (10) na Cidade do México. O choque aconteceu por volta das 23h30 (horário local) na estação Tacubaya, localizada na região oeste.

Leia também: Exame confirma que criança desaparecida em Duque de Caxias sofreu abusos

Segundo informações de um jornal do México , o condutor da composição está entre os feridos e foi encaminhado, juntamente com o restante das vítimas, a um hospital da região. Até o momento, não foram divulgados maiores detalhes sobre sua condição de saúde.

Em postagem nas redes sociais, a prefeita de capital mexicana, Claudia Sheinbaum, confirmou os números da tragédia e ressaltou que todas as pessoas que se feriram no incidente estão fora de perigo e receberão todo o suporte necessário.

Imagens da colisão foram compartilhadas na web por funcionário da Cruz Vermelha do México que estiveram no local após o acidente e mostram o estado em que ficaram as composições de um dos metrôs mais movimentados do mundo. Ao todo, mais de 1,6 bilhão de pessoas se movimentam entre as 12 linhas e 195 estações.

Leia também: Doria diz que Weintraub deveria ir para sanatório

Agora, as autoridades do México darão início ao processo de investigação para entender como o acidente aconteceu e identificar os responsáveis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!