Metrô
Reprodução
Cruz Vermelha do México divulgou imagens do acidente nas redes sociais

Um grave acidente entre duas composições do metrô deixou um morto e ao menos 41 feridos na noite desta terça-feira (10) na Cidade do México. O choque aconteceu por volta das 23h30 (horário local) na estação Tacubaya, localizada na região oeste.

Leia também: Exame confirma que criança desaparecida em Duque de Caxias sofreu abusos

Segundo informações de um jornal do México , o condutor da composição está entre os feridos e foi encaminhado, juntamente com o restante das vítimas, a um hospital da região. Até o momento, não foram divulgados maiores detalhes sobre sua condição de saúde.

Em postagem nas redes sociais, a prefeita de capital mexicana, Claudia Sheinbaum, confirmou os números da tragédia e ressaltou que todas as pessoas que se feriram no incidente estão fora de perigo e receberão todo o suporte necessário.

Imagens da colisão foram compartilhadas na web por funcionário da Cruz Vermelha do México que estiveram no local após o acidente e mostram o estado em que ficaram as composições de um dos metrôs mais movimentados do mundo. Ao todo, mais de 1,6 bilhão de pessoas se movimentam entre as 12 linhas e 195 estações.

Leia também: Doria diz que Weintraub deveria ir para sanatório

Agora, as autoridades do México darão início ao processo de investigação para entender como o acidente aconteceu e identificar os responsáveis.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários