Uma festa na Rússia acabou de forma terrível nesta sexta-feira (28). Três pessoas morreram e seis ficaram intoxicadas depois de gelo seco ser jogado em uma piscina . Era o aniversário de 29 anos da influencer Katerina Didenko. O marido dela, Valentin Didenko, 32, foi uma das vítimas fatais. Ele jogou 25 kg de gelo seco para criar um efeito visual e impressionar os convidados da festa realizada em um complexo de piscinas e sauna em Moscou, de acordo com o veículo Euro Weekly. Valentin morreu depois de ser levado às pressas para o hospital.

Leia também: Justiça dos EUA barra programa de Trump que devolvia imigrantes ao México

Ekaterina Didenko
Reprodução/Instagram
A festa da influencer Katerina Didenko acabou em tragédia na Rússia



As vítimas ficaram intoxicadas por dióxido de carbono, resultado do gelo seco misturado à água da piscina. Natalia Monakova e Yuri Alferov, ambas de 25 anos, morreram no local.  Seis pessoas foram levadas para hospitais. Elas não conseguiram respirar e algumas também ficaram com queimaduras químicas no corpo. 

Leia também: Centros antiaborto enganam mulheres vulneráveis na América Latina

Mãe de dois filhos e farmacêutica, ela tem uma conta no Instagram com mais de 1 milhão de seguidores, que dá conselhos sobre medicamentos para uso doméstico. Após o acidente provocado pelo gelo seco, ela postou nas mídias sociais, dizendo: “Valya não está mais conosco. Ou Natalia. Ou Yuri. Eu não chorei ontem. Hoje eu simplesmente explodi. Eu pensei que não era verdade, era um pesadelo." A seguir a foto que ela postou no Instagram antes da tragédia. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!