Vídeo foi postado no dia 9 de fevereiro nas redes sociais
Reprodução Twitter
Vídeo foi postado no dia 9 de fevereiro nas redes sociais

Após uma mulher ter reclinado sua poltrona de avião, um passageiro do voo da American Airlines de Nova Orleans para Charlotte, do último 31 de janeiro, que estava atrás dela se irritou e começou a dar socos no assento. Um vídeo filmado pela viajante e divulgado em seu Twitter no dia 9 de feverreiro viralizou na internet. 

Leia também: Passageiros bêbados ameaçam tapas e causam tumulto em avião; assista

O homem estava sentado na última poltrona do avião , onde as cadeiras não reclinam, e já havia pedido para que ela voltasse o banco na posição normal para que ele pudesse comer a refeição oferecida pela companhia. A mulher reajustou o assento e esperou que o homem terminasse de comer para inclinar o banco. Nesse momento, segundo a versão dela, o passageiro se irritou e passa a desferir socos no poltrona .

Após nove socos do outro passageiro em seu assento, Wendi Williams começou a filmar o ocorrido. Ela afirma ter problemas na coluna cervical e, dessa forma, não poderia passar pelo impacto gerado pelos soco. “Tenho apenas um disco cervical que não está danificado - ele que me permite alguma mobilidade. É assustador porque é esse tipo de lesão que pode danificá-lo. Sou grata pelo movimento limitado que ainda tenho e não deveria ter que sofrer golpes repetidos”.

Leia também: Piloto morre em queda de avião em Minas Gerais

Você viu?

soco na poltrona
Reprodução Twitter

Passageira tinha problema na coluna

Wendi chegou a reclamar para uma aeromoça do ocorrido, mas afirma que ela ameaçou expulsá-la do avião, e serviu uma bebida de cortesia ao homem. A passageira fez uma reclamação para a American Airlines , mas  foi informada que teria que entrar em contato com o FBI.

"A companhia aérea realmente não aceitou nenhuma culpabilidade, embora ela tenha se desculpado e dito que o que aconteceu estava errado". Wendi conta que ficou com dores de cabeça por uma semana. O homem não foi encontrado para dar seu posicionamento. Já a companhia do avião afirma que "a segurança e o conforto de nossos clientes e membros da equipe são nossa principal prioridade e nossa equipe está investigando o problema”. 

Avião cai, pega fogo e deixa morto e ferido no Espírito Santo

Assista ao desentendimento que ocorreu no avião :



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!