Ryanair
Wikimedia Commons/Bene Riobó
Avião era da Ryanair

Passageiros supostamente bêbados causaram tumulto em um voo da companhia aérea Ryanair no dia 7 de fevereiro. Um vídeo que mostra um trecho do ocorrido foi divulgado nas redes sociais no último domingo (16), nele é possível ouvir um dos viajantes gritando “Vou dar um tapa em você” para um dos passageiros alcoolizados.

Leia também: Avião cai, pega fogo e deixa morto e ferido no Espírito Santo

O voo teve um percurso de três horas e decolou de Londres, na Inglaterra, para Málaga, na Espanha. Antes da briga, o avião já havia tido um atraso de quatro horas para decolar, devido a uma greve no controle de tráfego aéreo da Europa, irritando os viajantes. 

O passageiro Sakib Ahmed, que gravou o vídeo, afirmou que devido às brigas, parecia que o avião estava indo da Inglaterra para a Austrália, um trajeto que dura 17 horas. “O vôo mais longo da minha vida”, conta, explicando que nunca mais irá voar com a companhia. 

Leia também: Piloto morre em queda de avião em Minas Gerais

Sakib relata que três passageiros ficaram bêbados e começaram a gritar insultos e abusos para uma aeromoça e depois para a tripulação. Foi nesse momento que outro viajante, que não estava junto com o grupo supostamente alcoolizado, começou a se irritar e a brigar com os outros. 

O vídeo, gravado por Sakib, mostra uma parte da briga entre eles. Uma mulher tenta afastá-los afirmando que o passageiro que não estava bêbado é "melhor que isso". Não se sabe se ela estaria junto dele ou do grupo alcoolizado. No vídeo, é possível observar muitas pessoas em pé e gritos exaltados.

Leia também:Avião faz pouso arriscado mesmo após voo ser cancelado por tempestade; assista

Assista ao trecho da briga no avião :



    Leia tudo sobre:

    Veja Também

      Mostrar mais