Noah Woods, de apenas 5 anos, manteve a clama para salvar família de incêndio
Reprodução/CNN
Noah Woods, de apenas 5 anos, manteve a clama para salvar família de incêndio


Noah Woods, um menino de apenas 5 anos, viveu um dia de herói na última sexta-feira (15), na casa em que mora com a família no condado de Bartow, nos Estados Unidos. A criança acordou com o quarto em chamas, mas manteve a calma para salvar a irmã mais nova, de 2 anos.

Assim que percebeu o fogo, Noah agarrou a irmã e a levou para fora da casa pulando por uma janela aberta. Depois disso, ele voltou para dentro da casa, com o incêndio ainda em curso, e resgatou também o cachorro da família.

Leia também: Menina de 3 anos brinca com o pai e gargalha durante explosões na Síria; assista

Com o animal e a irmã a salvo, o garoto correu para a casa vizinha chamar o seu tio e, juntos, eles conseguiram acordar outros seis parentes que moram na casa. “Pela graça de Deus, todos os nossos entes queridos puderam sair de casa. Se não fosse pelo Noah, talvez nós não estivéssemos aqui hoje”, disse David Wood, avô do menino.

O Corpo de Bombeiros anunciou, por meio das redes sociais, que irá reconhecer Noah Woods como bombeiro honorário do Condado de Bartow e entregar a ele um prêmio. Durante a cerimônia, o chefe do departamento, Dwayne Jamison, lerá uma carta escrita pelo governador da Georgia, Brian Kemp.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!