Tracy Brabin foi chamada até de
Reprodução
Tracy Brabin foi chamada até de "escória" por ter mostrado parte do ombro durante discurso

Um caso inusitado de 'linchamento virtual' aconteceu na Inglaterra nesta terça-feira (4). A deputada trabalhista Tracy Brabin foi duramente criticada, e chamada até de "sem moral" e "escória", por mostrar o ombro durante discurso na Câmara dos Comuns do Parlamento de Londres na última segunda-feira (3).

Leia também: Na contramão, motociclista realiza 'fuga de cinema' para evitar assalto; assista

Segundo informações do The Guardian, tudo começou quando ela se levantou para falar e foi 'traída' pela alça do vestido , que acabou escorregando e deixando parte de seu ombro direito à mostra. Apesar de parecer normal, foi o bastante para o início do ataque.

No Twitter, muitos britânicos disseram que Tracy não estava vestida de forma adequada e não profissional para o cargo que ocupa. Porém, houve quem aumentasse o tom e definisse a deputada como uma "mulher sem moral" e até de "escória", ressaltando que ela poderia estar embriagada.

A polêmica envolvendo o nome de Tracy, eleita em 2016 após sua antecessora ter sido assassinada, foi tão grande que motivou até a realização de enquetes em programas de TV. Em um deles, 78% das pessoas afirmaram que ela estava vestida de "forma inapropriada".

Leia também: 'Guerra dos sacolés' registra 1° caso de violência entre jovens do Rio; assista

Apesar das críticas, vale ressaltar que não existe qualquer regra de vestimenta no Parlamento britânico, apenas uma 'recomendação' para que os parlamentares utilizem "peças formais".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!