Yan Cheng, de 16 anos, foi encontrado morto em casa após família ir para quarentena por suspeita de coronavírus
Reprodução / Weibo
Yan Cheng, de 16 anos, foi encontrado morto em casa após família ir para quarentena por suspeita de coronavírus

Um adolescente de 16 anos com paralisia cerebral morreu sozinho em casa após o pai ser colocado em quarentena, por suspeita de coronavírus , na China.

Leia também: Pedreiro confunde filhote de onça com gato em Goiás

Yang Cheng foi encontrado morto uma semana depois que a família foi isolada em um hospital localizado em Huajiahe , na província de Hubei. A área está localizada na província de Hubei, que abriga Wuhan , considerada como o epicentro da epidemia viral. 

A imprensa local disse que o garoto teria feito apenas duas refeições durante o período. O secretário do Partido Comunista e o prefeito da cidade de Huajiahe foram demitidos após a divulgação do caso.

Em um comunicado, a Comissão Central para Disciplina da China (CCDI) justificou o afastamento. “O governo local não agiu de forma prática e realista ao realizar seu trabalho e falhou em seus deveres”. 

Leia também:  Passageiro faz piada com coronavírus e avião é obrigado a retornar para o Canadá

De acordo com a BBC, o pai do jovem teria usado a rede social chinesa Weibo para pedir ajuda e explicar que o filho foi deixado sozinho, sem comida ou água. Autoridades da China informaram que um inquérito será aberto para investigar o caso.    

Você viu?








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!