IstoÉ

Caso aconteceu no sul de Goiás.
Reprodução/ TV Anhanguera
Caso aconteceu no sul de Goiás.

O pedreiro Jhonatha da Silva Pinho encontrou um filhote de onça em Catalão, cidade no Sudeste de Goiás. O problema foi que o homem achou que se tratava de um gato. O animal foi encontrado no último domingo (2), e virou febre entre os moradores da região.

Leia também: Leopardo rouba comida da boca de crocodilo na África; assista

“Nós achamos que era um gato, chamamos os bombeiros, e os bombeiros falaram que era uma onça. Levei um susto muito grande mesmo”, disse o pedreiro ao portal G1.

O filhote foi encontrado pelo pedreiro quando estava sendo acuado por alguns cachorros. Jhonatha tratou de tirar os cães de perto e chamar o Corpo de Bombeiros.

Várias pessoas não aguentaram a fofura do “gatinho” e aproveitaram para tirar fotos com ele, mesmo depois de saber que era uma onça.

O felino possui o pelo claro, pequenas manchas pretas em seu corpo e olhos azuis. Os bombeiros levaram o animal para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas).

Leia também: Turista dinamarquês é atacado por vaca selvagem durante visita ao Taj Mahal 

Segundo veterinário ouvido pelo portal, Diogo Baldin Mesquita, o animal é uma onça suçuarana macho, com cerca de quatro meses, está saudável e que já voltou para mãe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!