Pastor disse nesta segunda-feira (29) que coronavírus seria um
Reprodução / Twitter @TruNews
Pastor disse nesta segunda-feira (29) que coronavírus seria um "anjo de Deus" para eliminar as "impurezas do mundo".

O pastor evangélico Rick Wile disse aos telespectadores do TruNews, nos Estados Unidos, que o coronavírus é o "anjo da morte" de Deus que veio para fazer justiça contra "crianças transgêneros" e "sujeiras" em programas de TV e filmes. O depoimento foi feito nesta segunda-feira (29). O pastor comentou ainda que "Deus está prestes a expurgar muitos pecados do planeta". 

Leia também: Passageiros discutem e se recusam a embarcar em voo com viajantes de Wuhan

Ao mesmo tempo, o cristão disse que as pessoas não devem entrar em "teorias loucas e surtadas" sobre o que ele alertou que poderia ser uma "pandemia global", capaz de matar centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo.

De acordo com a teoria sustentada pelo pastor, o vírus teria começado na China por causa do "governo comunista sem Deus, que persegue cristãos" e realiza "abortos forçados". O vírus, chamado de "anjo da morte", poderia ter interesse em limpar os Estados Unidos, para Wiles . Isso porque, na ótica do religioso, o país tem "ódio a Deus , ódio da Bíblia e ódio a justiça", o que representaria uma "rebelião espiritual" digna da justiça divina. 

Você viu?

“Há pessoas vil e nojentas neste país agora, transgêneros de crianças pequenas, pervertendo-as. Veja os estupros, a imoralidade sexual e a sujeira em nossas TVs e nossos filmes. Pessoal, o Anjo da Morte pode estar se movendo agora pelo planeta. Este é o momento de se acertar com Deus”, disse ele.

Leia mais: 

Wiles também afirmou que está aplicando sua própria quarentena , se deslocando de casa apenas para a Igreja Flowing Streams, na Flórida. Para evitar que o vírus se dissemine pelo mundo, o líder religioso sugeriu que os governos incinerassem cidades inteiras para "acabar com a praga".

Até o momento, quase 6 mil casos foram de coronavírus foram confirmados na China, com mais de 130 mortos. O Brasil já registrou nove casos do vírus. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!