Ministro iraniano compartilhou foto da multidão que acompanha o cortejo fúnebre
Reprodução
Ministro iraniano compartilhou foto da multidão que acompanha o cortejo fúnebre

Nesta segunda-feira (6), enquanto milhares de pessoas tomam as ruas de Kerman para acompanhar o cortejo fúnebre de Qasem Soleimani , o ministro de Relações Exteriores do Irã, Javad Zarif, usou as redes sociais para mandar um recado ao presidente Donald Trump, responsável por autorizar o ataque aéreo que matou o general em um aeroporto do Iraque na última quinta-feira.

Leia também: Nova ameaça! Filha de Soleimani manda 'recado' às famílias de militares dos EUA

"Você vai seguir ouvindo os palhaços que o acompanham e o aconselham sobre as questões da nossa região?", questionou Zarif . "Você alguma vez já viu um mar de gente como esse em toda a sua vida, Donald Trump ?".

Junto ao texto, Zarif compartilhou imagens que mostram a multidão de pessoas que acompanha o caixão que leva Soleimani pelas ruas da cidade. "Será que você ainda acredita que pode quebrar a força de vontade deste povo e desta grande nação? O fim da presença maligna dos EUA no Oriente Médio já começou", finalizou ele.

A postagem acontece após uma série de trocas de farpas entre os norte-americanos, o Irã e o Iraque , que acabou se envolvendo na questão. Entre uma acusação e outra, os dois países já prometeram retaliações em caso de novos ataques, o que parece ficar mais próximo a cada nova declaração que surge.

Leia também: Deputado do PT publica vídeo de game como se fosse ataque dos EUA ao Irã

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!