Hotel Club la Costa World, onde o caso ocorreu
Divulgação
Hotel Club la Costa World, onde o caso ocorreu

Um homem britânico, de 52 anos, e seus dois filhos, um jovem americano de 16 anos e uma menina inglesa de 9, morreram afogados, nesta terça(24), véspera de natal, em uma piscina de um hotel em Mijas , na Espanha. 

Leia também: 'Papai Noel' prende suspeito de roubo durante entrega de presentes

Segundo relatos ouvidos pela polícia, o pai e o filho mais velho entraram na piscina para tentar salvar a menina, que estava tendo dificuldades para nadar e respirar. Os três morreram afogados e os corpos foram encontrados por outros hóspedes.

A família estava hospedada no hotel espanhol desde o dia 21 e ficaria lá até o dia 28. Além deles, a mãe das crianças e um outro filho estavam no local. Eles foram ouvidos pelos policiais e a mãe precisou de atendimento psicológico.

O Club la Costa World , hotel onde estavam hospedados, informou por meio de nota que a  polícia realizou uma vasta investigação, realizando verificações no estabelecimento e declarou que a piscina "cumpre todos os requisitos". 

Leia também: Mulher é assassinada cinco dias após morte da filha de 1 ano

"Tudo isto confirmaria que se tratou de um acidente trágico, que nos causou grande comoção", informou o hotel. O local recebeu permissão para reabrir a piscina.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!