Mãe de bebê encontrada morta em Joinville é assassinada
Polícia Civil / Divulgação
Mãe de bebê encontrada morta em Joinville é assassinada


Uma mulher de 20 anos foi assassinada na última quarta-feira (25), em Joinville , Santa Catarina, ao receber vários tiros na região do abdômen, conforme o informado pela Polícia Civil . Ela era mãe da bebê de 1 ano e 11 meses encontrada morta em uma piscina há cinco dias, na sexta-feira (20).

Em entrevista ao NSC Total, o delegado Elieser José Bertinotti , afirmou que a polícia ainda não tem informações sobre motivação e nome de suspeitos pela autoria do crime.  Os oficiais chegaram a receber um relato de que o marido da mulher, preso suspeito de ter matado a menina, teria fugido da prisão, mas logo confirmaram que não passava de um boato.

Leia também: Miliciano morre durante troca de tiros no quintal de casa, na Baixada Fluminense

O homem, padrasto da bebê, está preso em Joinville desde o último sábado (21). Depois que ela foi encontrada na piscina, o laudo do IML não encontrou sinais de afogamento e  constatou marcas de pressão nas vias aéreas.

Na Justiça

A mãe e o padastro deveriam entregar a menina ao pai biológico no sábado, uma vez que ele conseguiu a guarda da filha na Justiça. Depois da tragédia, o pai ainda gravou um vídeo para relatar o dram vivido e o divulgou nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!