Tamanho do texto

De acordo com os moradores, a cobra, uma píton de mais de 3 metros, ficou por algumas horas no local e depois foi embora; caso aconteceu na Austrália

Cobra arrow-options
Reprodução
Casal disse que o animal foi embora sem causar nenhum problema

Um casal da cidade de Brisbane, na Austrália, teve uma visita bastante inusitada ao voltar para casa na noite desta quinta-feira (12) após um dia de serviço: uma cobra de mais de três metros, que descansava tranquilamente enrolada em sua árvore de Natal.

Leia também: Peixe em formato de pênis assusta banhistas em praia turística; entenda

Segundo informações da CNN, Leanne Chapman e o marido tomaram um susto ao notar a cobra servindo de decoração natalina. Ela revelou que só percebeu que havia algo errado quando alguns pássaros, que costumam visitar o local, começaram a fazer muito barulho e "agir como loucos".

"Estávamos filmando os pássaros, que nos visitam com alguma regularidade,  e eles estavam agindo de forma bastante estranha, fazendo barulho e bicando o balcão. Quando viramos a câmera para a árvore , descobrimos a cobra enrolada nela", disse Chapman.

Ainda de acordo com a publicação, o casal resolveu não chamar nenhuma equipe especializada para fazer a remoção do animal e apenas foi dormir. Em algum momento da noite, a cobra simplesmente acabou indo embora.

Leia também: Bolsonaro quer Datena como candidato à prefeitura de São Paulo, diz jornal

"Nós resolvemos não incomodá-la. Ela apenas ficou lá por algumas horas e nós monitoramos tudo pela janela da sala. Era realmente grande, muito grande. Depois do choque inicial, vimos o quão bonita era. No fim, foi muito legal poder ficar tão perto assim dela, pois nunca tinha visto uma cobra desse tamanho", finalizou Chapman.