Arabella Parker, de três anos, morreu na última sexta-feira (22) após passar quase seis semanas ligada a aparelhos em um hospital da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Segundo informações do The Sun , a pequena foi internada após ser brutalmente espancada por Jahrid Burgess, de 19, namorado da mãe.

Leia também: Mulher é morta a tiros pelo noivo por 'dar muita atenção' ao filho de um ano 

A criança, de apenas três anos, foi brutalmente espancada pelo namorado da mãe e ficou no hospital por quase seis semanas
Reprodução/The Sun
A criança, de apenas três anos, foi brutalmente espancada pelo namorado da mãe e ficou no hospital por quase seis semanas

A criança foi levada às pressas ao hospital, no último dia 10 de outubro, por conta das agressões do homem. Ela sofreu fraturas na costela e na clavícula, além de danos cerebrais tão graves, que precisou remover parte do cérebro. As autoridades disseram que a mãe de Arabella, Samantha Delcamp, 23, não fez nada para impedir o abuso , apesar de estar ciente disso.

Leia também: Homem mata companheira e sequestra filha durante festa de aniversário

De acordo com a imprensa local, Amanda Parker, irmã da vítima, disse que estava sem palavras para expressar sua dor. A tia, Mandy Kegler, declarou: "Eu segurei Arabella antes que ela falecesse", pontua. Ela acrescenta que está "de coração partido e triste" pela morte de sua sobrinha.

Leia também: Bebê de um ano morre eletrocutado ao puxar fio enquanto brincava

Depois dos acontecimentos, Burgess foi acusado de agressão , estrangulamento e crimes relacionados. Samantha foi acusada pelo crime de colocar em risco o bem-estar da criança . Ambos estão presos na prisão de Northumberland, no distrito na Pensilvânia, com fianças que, juntas, somam mais de R$ 8 milhões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!