carro
FACEBOOK / REPRODUÇÃO
Grupo responsável por morte de família incendiou carro

Uma emboscada feita entre os estados de Chihuahua e Sonora, no México, terminou com a morte de pelo menos nove pessoas de uma família de mórmons norte-americanos. A maioria dos mortos era de crianças.

Segundo o jornal BBC, as vítimas da emboscada são todas da família LeBaron. Eles afirmaram que três mães viajavam com 14 crianças de um assentamento mórmon de Sonora até o estado vizinho. No meio do caminho, eles teriam sido interceptados por um comando armado membro de cartel que controla a região.

Leia também: Casal e criança morrem após carro ser alvejado com mais de 50 tiros

O número de mortos diverge de acordo com a mídia local, mas segundo o BBC pelo menos nove pessoas tiveram a morte confirmada. Segundo o jornal mexicano El Diario Chihuahua, a vítima mais nova tinha apenas três anos de idade.

Pelas redes sociais, alguns membros da família afirmaram que as crianças sobreviventes  da emboscada foram sequestradas. Essa informação também não foi confirmada pela polícia. Um veículo foi incendiado. Forças policiais e o exército foram deslocados até a região para esclarecer o crime.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários