Tamanho do texto

Além dos três mortos com 50 tiros, suposta emboscada no interior do Paraná deixou outras quatro pessoas feridas, três delas com menos de cinco anos

Mulher de batom e homem de boné, ambos rindo arrow-options
Facebook/Reprodução
Casal foi morto após ter carro alvejado com 50 tiros no Paraná

Um casal e uma criança de seis anos morreram após um carro ser alvejado com 50 tiros na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, na noite do domingo (15). A polícia desconfia que Robison Ferreira e Danieli Ferreira tenham sido vítimas de uma emboscada. 

Junto com o casal, além do menino de seis anos que morreu atingido pelas balas, haviam mais três crianças e uma mulher. Segundo o canal local A Rede, elas foram encaminhadas para hospitais da cidade e duas delas (a mulher e uma menina de dois anos) já foram liberadas.

Leia também: Policiais militares são metralhados em emboscada na Grande São Paulo

Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos, mas a polícia encontrou R$ 2,2 mil em dinheiro divididos em compartimentos do carro. Quase metade da quantia estava no porta-malas do veículo, dentro de uma carteira. 

O parentesco entre o casal e o menino de seis anos que morreu não foi detalhado pela polícia . Os corpos devem ser velados nesta segunda-feira (16).