Pedra foi registrada como desaparecida por moradores da região
U.S Forest Service / Divulgação
Pedra foi registrada como desaparecida por moradores da região

Funcionários do Parque Nacional de Prescott, no Arizona (EUA), tentam desvendar o desaparecimento “misterioso” seguido pelo reaparecimento de uma rocha turística do local. A pedra, que pesa mais de uma tonelada, reapareceu “do nada” após ser registrada como desaparecida. 

A pedra  preta cravada de quartzo branco sumiu da vista de moradores da região há cerca de um mês. Eles registraram o suposto roubo, mas, misteriosamente, semanas depois, ela foi encontrada no lugar onde ficava por um dos funcionários que fazia rondas no local.

Leia também: Tragédia na Tailândia: 11 elefantes morrem ao tentar salvar filhote em cachoeira 

Especialistas e funcionários do parque ainda não conseguem explicar como uma pedra tão pesada foi retirada e colocada no lugar sem deixar nenhum rastro ou ser avistada por testemunhas. Para que qualquer elemento seja retirado do parque, é necessária permissão do estado.


Estamos muito felizes que a Pedra do Mágico voltou ao seu local de origem e agradecidos pelo fato de que quem a retirou daqui teve consciência o suficiente para trazê-la de volta ao público", afirmou Sarah Clawson, patrulheira do local, em entrevista ao canal norte-americano ABC News.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!