Tamanho do texto

Vídeo foi registrado na Flórida e divulgado nas redes. Nele, é possível ver cobra coral tentando comer outra cobra enquanto vespa briga pelo alimento

dois frames de cobra e vespa brigando arrow-options
Evangeline Cummings / Twitter
Vídeo dos animais brigando pela presa foi divulgado nas redes

Uma mulher da Flórida capturou o momento exato no qual uma cobra e uma vespa brigam pelo corpo de outra cobra morta em um galho na Flórida . No vídeo, que em poucos minutos alcançou milhares de reproduções nas redes, é possível ver o réptil, um dos mais venenosos do mundo, reagindo à picada da vespa.

"Eu acho que acabei de flagrar uma abelha picando uma cobra coral enquanto a coral estava jantando uma cobra-rato (?) e eu preciso da sua ajuda para entender isso", afirmou Evangeline Cummings nas redes.

Leia também: Cachorro alado? Conheça o morcego gigante que parece com um cão

Em resposta, a doutoranda Natalie Claunch, que estuda o mundo dos répteis, explicou que até mesmo as cobras mais venenosas sofrem com picadas de vespas . "Cobras corais não são boas em escalar, mas tenho certeza que a comida de graça pode ter sido uma boa motivação. A vespa, que também ama carne, deve ter pensado que também precisava brigar pela comida”, afirmou.

Assista ao vídeo completo: