Tamanho do texto

Colégio se desculpou após a divulgação de fotos de alunos vestindo caixas e placas de papelão cobrindo suas cabeças para evitar trapaças em provas

IstoÉ

caixas arrow-options
Reprodução
Caixas foram colocadas na cabeça dos alunos

Uma escola na Índia se desculpou após a divulgação de fotos de alunos vestindo caixas e placas de papelão cobrindo suas cabeças para evitar trapaças em provas. As informações são da emissora CNN .

Leia também: Milagre na Índia: após cair de sacada, criança se salva ao aterrissar em carroça

A Bhagat College, na cidade indiana de Haveri, implementou um novo sistema de provas na última quarta-feira (16), segundo o diretor da escola . Um membro da equipe fotografou os alunos com caixas de papelão na cabeça, apenas com um furo para olharem o exame. A medida seria para evitar colas na prova.

As imagens foram divulgadas no Facebook e rapidamente viralizaram na internet. Suresh Kumar, ministro da Educação da Índia, declarou que a atitude da escola foi “inaceitável” e que “ninguém tem o direito de tratar os outros como animais”.

Em um comunicado, a escola pediu desculpas pelo incidente e afirmou que não assediou nenhum aluno para colocar as caixas de papelão na cabeça, pois era apenas uma opção. O diretor da escola afirmou à CNN que os adolescentes demoraram no máximo 30 minutos para fazer o exame e que era tudo um experimento.colocar