Riquixá, famoso meio de transporte indiano, foi responsável pelo milagroso resgate
Reprodução/Facebook
Riquixá, famoso meio de transporte indiano, foi responsável pelo milagroso resgate

Cenas de um resgate impressionante foram registradas por uma câmera de segurança na cidade de Tikamgarh, no estado de Madhya Pradesh, localizado na região central da Índia. O vídeo mostra o momento em que um menino 'aterrissa' na parte traseira de uma carroça, conhecida como riquixá - famoso meio de transporte do país -, após cair da sacada de um prédio.

Leia também: "Enfrentei o PT, não vou ter medo de moleques", diz Joice sobre clã Bolsonaro

O vídeo foi registrado no último dia 18 e ganhou grande repercussão na Índia após ser compartilhado nas redes sociais. A maioria dos comentários apontou que o episódio se tratou de um verdadeiro milagre.

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, o pequeno Parv Jain, de apenas três anos, estava brincando na sacada do apartamento em que mora, no segundo andar de um prédio, quando acabou caindo da sacada . Para sua sorte, acabou sendo salvo, mesmo que sem querer, pela carroça que passava no exato instante de sua queda.

Você viu?

Nas imagens, capturadas a partir da rua, é possível ver o momento em que o homem que pilota o riquixá surge no início da rua e começa a descer em direção ao prédio. Quando vai passar na porta do local, o corpo de Parv surge na imagem, após despencar de uma altura de aproximadamente 10 metros, e aterrissa na parte traseira do veículo.

A sequência do vídeo mostra o menino sendo auxiliado por diversas pessoas até ser repassado para uma mulher, a quem o periódico aponta como a suposta mãe do garoto, que o carrega até que ambos deixem o campo de visão da câmera de segurança.

Ainda de acordo com a publicação, Parv foi encaminhado para um hospital da região, onde ficou constatado que ele não sofreu nenhum tipo de lesão.

Leia também: Dia de herói! Professor abraça aluno armado e evita tragédia em escola; assista

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!