Homem foi a hospital com fortes dores após queimadura, mas voltou para casa com liberação dos médicos
Darren Hickey / Facebook
Homem foi a hospital com fortes dores após queimadura, mas voltou para casa com liberação dos médicos

Um organizador de eventos de 51 anos morreu após comer um bolinho de peixe muito quente e queimar a garganta na cidade de Bolton, na Inglaterra. Segundo registro policial, Darren Hickey sentiu muita dor após comer o alimento quente e precisou ir ao hospital.

Chegando na unidade de saúde, ele reclamou da dor , recebeu uma medicação e foi liberado. No mesmo dia, o marido dele ouviu barulhos no quarto e encontrou o homem sufocado. "Ele estava de pé, sufocando e tossindo, então eu bati nas costas dele, mas ele imediatamente caiu no chão", afirmou o rapaz em entrevista ao canal Fox News.

Leia também: Jacaré que teve cabeça arrancada por motosserra é encontrado na Flórida

O homem chegou a ser socorrido , mas não sobreviveu. O médico que realizou a necropsia em Darren, Dr. Patrick Waugh, disse que o homem tinha queimaduras grandes e profundas, e que provavelmente não foi examinado com os equipamentos corretos.

Waugh comparou as queimaduras na garganta de Darren com aquelas sofridas por pessoas que inalam fumaça durante incêndios. "O paciente pode aparentar que está bem, vai conversar com você, mas de repente vai começar a sufocar”, afirmou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!