Quatro pessoas morreram após homem abrir fogo dentro de bar em Kansas, nos Estados Unidos
Reprodução
Quatro pessoas morreram após homem abrir fogo dentro de bar em Kansas, nos Estados Unidos

Quatro pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas após um suspeito entrar em um bar em Kansas City, no estado de Kansas, Estados Unidos, e abrir fogo contra quem estava no estabelecimento. O incidente aconteceu na madrugada deste domingo (6), segundo informações da polícia local.

Leia também: Polícia de Nova York investiga assassinato de quatro moradores de rua

Por volta de 1h27 do horário local, autoridades foram informadas que havia tido um tiroteio dentro do bar , conforme informou o porta-voz da polícia Thomas Tomasic.

Ao chegarem no estabelecimento, os policiais encontraram quatro pessoas mortas e outras cinco feridas, que foram levadas para hospitais da região e estão em condições estáveis, de acordo com Tomasic.

As vítimas não foram identificas e o suspeito também não foi detido. "Ainda não temos uma descrição boa o suficiente para divulgar algo sobre um suspeito, ou suspeitos. Nem sabemos quantos", disse Tomasic.

Leia também: Manifestantes voltam às ruas do Iraque e mortos já chegam a quase 100

As autoridades informaram ainda que detetives procuram vídeos de vigilância próximos ao bar para tentar identificar o suspeito. Que foi descrito como um homem hispânico, de acordo com a ABC News .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários