Eduardo Bolsonaro posou fazendo arminha diante de escultura na ONU
Eduardo Bolsonaro / Twitter
Eduardo Bolsonaro posou fazendo arminha diante de escultura na ONU

O filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, utilizou as redes sociais para publicar uma foto fazendo arminha com a mão, símbolo da campanha do pai dele, diante de uma escultura contra a violência na Organização das Nações Unidas.

Eduardo, principal candidato ao cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos, criticou que operações de paz da ONU usam armas, mas, ainda assim, a escultura desarmamentista fica ostentada diante do prédio. “Como todo bom desarmamentista eis a máxima ‘armas para mim, desarmamento para os outros’.”, disse.

Leia também: Eduardo Bolsonaro compartilha fake news e ataca Greta Thunberg

A publicação irônica foi apenas uma da série de imagens publicadas por ele ao longo do dia no Twitter. Após publicar uma imagem falsa da ativista ambiental Greta Thunberg e ser criticado por disseminar fake news, o deputado decidiu brincar com o assunto e postar várias montagens em sequência com a foto da menina.

A escultura que fica diante do prédio da ONU se chama “sem violência ”, foi erguida no ano de 1985 pelo artista sueco Carl Fredrik Reuterswärd em homenagem ao artista John Lennon, morto a tiros cinco anos antes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!