Tamanho do texto

Carga de ecstasy foi avaliada em £ 450 mil, mais de R$ 2 milhões, pela polícia. Comprimidos foram devolvidos aos correios e investigações foram abertas

caixa com três sacos de pílulas arrow-options
Polícia da Áustria / Divulgação
Comprimidos foram confundidos com pedrinhas decorativas a princípio

Um casal de idosos da cidade de Linz, na Áustria, recebeu por engano uma caixa repleta de comprimidos de ecstasy pelos correios. A carga de droga sintética, dividida em três sacos, teve valor estimado em £ 450 mil (mais de R$ 2 milhões) pela polícia.

O casal recebeu duas caixas enquanto tomava café da manhã. Uma delas continha um vestido encomendado pela mulher na internet, a outra, as pílulas . Quando abriu a segunda caixa, porém, o casal achou que aquelas eram pedras decorativas. Ao ver os detalhes das pílulas eles perceberam que algo estava errado e devolveram a caixa aos correios.

Leia também:Homem sob efeito de ecstasy há cinco dias é preso ao encher banheira com batatas

"O outro pacote tinha 24,8 mil comprimidos de ecstasy ", declarou a polícia em comunicado à imprensa. Segundo os oficiais, o pacote deveria ter sido transportado da Holanda para a Escócia. Agora, a polícia dos dois países faz buscas pelos responsáveis pelo tráfico. Até  momento nenhuma pessoa foi presa.