Tamanho do texto

Caso ocorreu no Reino Unido. Mulher de 81 anos estava sacando dinheiro da pensão quando foi abordada por pedinte, que tentou arrancar cartão dela do caixa eletrônico, mas não esperava reação à investida criminosa da suspeita

Idosa entrando em luta corporal com mulher na  rua arrow-options
bbc / divulgação
Vídeo de câmeras de segurança mostrou momento no qual idosa foi atacada

Uma mulher de 81 anos virou  notícia após entrar em luta corporal com uma mulher que tentava roubar o dinheiro dela em um caixa eletrônico do condado de Midlands Ocidentais, no Reino Unido.

No vídeo, filmado por câmeras de segurança e divulgado pelo canal britânico BBC, é possível ver Doreen Jones na frente do caixa eletrônico de uma via movimentada quando foi abordada pela mulher, que pediu dinheiro para ela com um papel na mão.

Leia também: Vaso sanitário de ouro maciço é roubado de exposição de arte na Inglaterra

A idosa afasta a pedinte , mas ela continua insistindo. Algum tempo depois, é possível ver as duas em luta corporal até que a mulher vai embora correndo. “Ela não estava esperando alguém como eu, eu garanto. Ela achava que ia encontrar alguém mais vulnerável e ela escolheu a pessoa errada quando mexeu comigo", afirmou a mulher em entrevista.

Apesar de conseguir afastar a mulher, minutos depois a idosa desmaiou na rua. Desde então ela tem apresentado problemas cardíacos e picos de ansiedade quando passar no local. A mulher que a atacou não foi pega pela polícia.