Adolescente foi esfaqueado em shopping Center dos Estados Unidos
Reprodução
Adolescente foi esfaqueado em shopping Center dos Estados Unidos


O assassinato de um adolescente em um shopping do condado de Nassau, estado de Nova York, nos Estados Unidos, chocou até mesmo a polícia local. O jovem foi esfaqueado por sete homens, que o rodearam e o atacarm na presença de até 70 pessoas. O mais curioso é que ninguém tentou interefrir na briga.

Leia também: Aluno de 14 anos esfaqueia professor em escola na zona leste de SP

Segundo o site Newsner , o detetive responsável pelo caso concluiu que Khaseen Morris,  de 16 anos, soube durante a aula que outras pessoas o estavam procurando pelo fato dele ser amigo da namorada de um dos assassinos. Quando chegou ao local do encontro, um shopping center, foi cercado por outros sete homens e morreu esfaqueado .

Ao todo, duas pessoas já foram presas, mas as investigações continuam. Vídeos do momento do ataque circulam pela internet e a polícia soltou um alerta para que as pessoas parem de compartilhar as imagens, pois está atrapalhando as ações.

Leia também: Turista chinês morre esfaqueado em assalto na praia de Ipanema

A conclusão de que entre 50 e 70 pessoas acompanharam a briga sem nada fazer saiu pela quantidade de vídeos divulgados de diferentes ângulos. Alguns mostram o momento em que o adolescente é esfaqueado .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!