Câmera instalada na porta de casa flagrou momento em que pessoas tentaram arrombar local
Família Leggett / Divulgação
Câmera instalada na porta de casa flagrou momento em que pessoas tentaram arrombar local

Câmeras de segurança instaladas na entrada de uma casa na Califórnia, nos Estados Unidos, flagraram o momento exato no qual dois homens mascarados tentam arrombar uma porta a chutes.

No vídeo, é possível ver que um dos suspeitos toca a campainha primeiro e depois dá chutes no local por cerca de 15 segundos até conseguir abrir. No momento em que eles tentam forçar a entrada, apenas a dona de casa Andrea Legget e seu filho de 9 anos, estavam no local.

Leia também: Câmeras flagram 10 ladrões atrapalhados que provam que o crime não compensa 

"Eu não sabia o que era. Metade da casa balançava por causa da forma como eles estavam tentando entrar", afirmou Andrea Legget em entrevista ao canal ABC News No momento em que os suspeitos abrem a porta , porém, a mulher grita e eles saem correndo.

A suspeita da polícia é de que os ladrões achavam que ninguém estava em casa no momento da investida, já que um dos donos do imóvel saiu com o filho poucos minutos antes. "É quando eles tocam na campainha e não têm respostas que avançam no plano de roubar uma casa", afirmou o Sargento Brandon, do departamento de polícia local. Segundo ele, investidas do tipo são comuns no subúrbio da Califórnia.

Os oficiais ainda procuram pelos suspeitos na região. Até o momento, ninguém foi preso. Veja vídeo da investida: 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!