Cadeirante
Reprodução/Facebook

Nas imagens, é possível ver que a colisão arremessa homem por cerca de 10 metros

No último domingo (8), um acidente impressionante aconteceu em uma movimentada via da cidade de Moscou, na Rússia. Imagens gravadas por uma testemunha mostram o momento em que um cadeirante, ao tentar atravessar a avenida, é atingido por um carro em alta velocidade.

Leia também: Madrasta envenena e mata enteada de 11 anos para conseguir herança

No vídeo, que ganhou grande repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (10), é possível ver a tentativa do cadeirante , que não tem qualquer tipo de ajuda e se arrisca ao avançar, faixa por faixa, para conseguir atravessar a avenida Novy Arbat, na região oeste da cidade.

Em determinado momento, quando já se encontrava na metade do caminho, ele acaba sendo atropelado por um veículo. O impacto da colisão é tamanho que acaba arremessando o homem , que tem apenas uma das pernas, a uma distância de cerca de 10m.

Apesar do vídeo encerrar sem fornecer maiores informações, testemunhas relataram que o homem foi encaminhado para um hospital sem maiores danos, com algumas escoriações leves. Em uma das páginas que divulgou as imagens, há relatos de que não existem passagens seguras na altura da rua e que os acesso subterrâneos têm rampas impossíveis de serem utilizadas por cadeirantes.

Leia também: Polícia prende homem que asfixiou, estuprou e matou freira de 61 anos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!