Mulher, que não teve identidade revelada, levava bebê de apenas seis dias em bagagem
Reprodução/ Centro Filipino de Imigração
Mulher, que não teve identidade revelada, levava bebê de apenas seis dias em bagagem

Um episódio inusitado aconteceu na manhã desta quarta-feira (4) no Aeroporto Internacional Ninoy Aquino, em Manila, capital das Filipinas. Uma mulher norte-americana foi detida após agentes descobrirem que ela carregava um bebê dentro da bagagem de mão.

Leia também: Nova fase: filho de Flordelis assume ministério e retira nome da mãe da igreja

Segundo informações da CNN, a mulher de 43 anos, que não teve a identidade revelada, tentava entrar em um voo com o bebê , um recém-nascido de apenas seis dias, quando foi descoberta por agentes da polícia local.

De acordo com o porta-voz do Centro de Imigração das Filipinas , Melvin Mabulac, a mulher aparentava estar viajando sozinha e apresentou apenas a sua documentação quando foi realizar o check-in das bagagens . Porém, os oficiais desconfiaram do peso da mala de mão que ela levava e fizeram a abordagem. Neste momento, encontraram o bebê.

"Ela não tinha nenhum tipo de documento do recém-nascido para apresentar", informou Mabulac.

Na sequência, ao ser questionada sobre a identidade do bebê, a mulher afirmou que ele era seu sobrinho, mas não conseguiu comprovar esta informação.

Leia também: Em carta à família, Adélio diz ser vítima de satanismo e maçonaria

Após a detenção, o caso foi encaminhado para a Divisão de Tráfico Humano do Centro Nacional de Investigações das Filipinas, que dará prosseguimento no processo para tentar identificar a quem o bebê pertence e por que motivos estava com a mulher no aeroporto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!