Furacão Dorian começa a se aproximar da Flórida, estado americano com mais brasileiros
Reprodução/Instagram Dani Guardini
Furacão Dorian começa a se aproximar da Flórida, estado americano com mais brasileiros

O furacão Dorian, que  atingiu as Bahamas nesta segunda-feira (2) está se movimentando em direção ao estado americano da Flórida. Os brasileiros que vivem lá estão compartilhando nas redes sociais como se preparam para a passagem do Dorian.

Fernanda Pável, youtuber do canal FamilyFun5, mora em Orlando com o marido e os três filhos. Também no Instagram ela compartilhou que a família estava correndo para arrumar todo o necessário para esperar a chegada do furacão Dorian . No canal do youtube, a família mostrou que estocou alimentos e se preparou para caso precisem evacuar a região onde moram.

A arquiteta Dani Guardini, que mora em Sunny Isles Beach, compartilhou também no Instagram uma foto da praia com a tempestade se aproximando e afirmou que viver em um lugar com esse risco “dá frio na barriga e aperta o coração”. Para ela, no entanto, tudo tem dois lados e passar por estes momentos de tensão “ensina a dar valor ao que realmente importa” e a ser solidário.

A Flórida é ainda um destino turístico muito popular entre brasileiros, principalmente por causa dos parques da Disney. Nas redes sociais alguns turistas também estão compartilhando que estão mudando seus planos em função da passagem do furacão .

Leia também: Menino de 8 anos é primeira vítima do furacão Dorian nas Bahamas

A maior parte dos brasileiros que moram nos Estados Unidos vivem na Flórida. O furacão Dorian é o segundo maior fenômeno do tipo já registrado no Atlântico em toda a história. Ele deve atingir a Flórida nesta terça-feira (3).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!