Imagens foram captadas por câmeras de segurança do local
Reprodução
Imagens foram captadas por câmeras de segurança do local

Diz-se que 'ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão'. A frase pode ser aplicada ao que aconteceu com um homem na cidade Kennewick, no estado de Washington, nos Estados Unidos, que teve o carro furtado enquanto realizava um assalto em uma loja.

Leia também: Flordelis e filha tinham celulares secretos para enganar pastor e tramar plano

O ladrão original, e dono do veículo, William Kelley, de 42 anos, foi quem reportou o roubo do carro à polícia no último domingo (25). Ao rever as câmeras de segurança do local, porém, os agentes de segurança atestaram que ele havia deixado o carro no local para cometer o assalto.

O carro vermelho de 1992 foi roubado por um homem que passou pelo estacionamento em uma bicicleta. Ele viu que a chave do veículo foi deixada no banco e aproveitou a situação. Colocou a bicicleta na caçamba e saiu do local dirigindo.

O desenrolar da sequência de roubos foi compartilhado pela polícia de Kennewick no Facebook. As imagens mostram que Kelley joga um objeto no veículo tentando acertar o ladrão quando percebe que o carro está sendo roubado.

No fim, o resultado foi duplamente negativo para ele: além de ficar sem o carro, Kelley foi preso e agora terá que responder por tentativa de roubo. Já o  ladrão que levou a picape fugiu e ainda não foi encontrado.

Leia também: Ministro do Meio Ambiente está internado na UTI, diz deputada

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!