Comentário de Bolsonaro em meme de seguidor
Reprodução/Facebook
Comentário de Bolsonaro em meme de seguidor

O presidente Jair Bolsonaro volta a gerar polêmica nas redes sociais. Após um seguidor postar um meme em que comparava as características físicas de Michelle Bolsonaro e a primeira-dama francesa, Brigitte Macron, o perfil oficial do presidente no Facebook respondeu em tom de sarcasmo: “não humilha, cara”.

LEIA MAIS: Bolsonaro diz que sempre buscou diálogo com líderes do G7

Brigitte Macron tem 66 anos, sendo 24 anos mais velha que Emmanuel. Eles se conheceram em 1993, quando o atual presidente francês tinha apenas 15. A primeira-dama era professora de teatro na escola em que Macron estudava, em Amiens, no norte da França - à época, já casada e com três filhos.

LEIA MAIS: Possível veto no Senado pode fazer Bolsonaro recuar sobre indicaçãod e Eduardo

Emmanuel tomou coragem e se declarou para a professora aos 17 anos. Seus pais eram contra o interesse do filho em uma mulher mais velha, e acabaram enviando Macron para estudar em Paris. Muitos anos depois - mais precisamente, em 2007 - o casal realizou o sonho do matrimônio.

LEIA MAIS: Para agradar EUA, Bolsonaro ataca maiores parceiros comerciais do Brasil

A hashtag #calabocabolsonaro subiu aos Trending Topics do Twitter na tarde deste domingo (25), onde é acusado de machismo . Confira algumas das reações abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!