No vídeo, é possível ouvir a família lamentando a colisão:
Reprodução/Facebook
No vídeo, é possível ouvir a família lamentando a colisão: "lá se vai nosso dinheiro"

Uma família que visitava o parque Nacional Yellowstone, nos Estados Unidos, viveu momentos de tensão quando o estouro de uma manada de bisões acabou danificando partes do veículo em que estavam.

Leia também: Jacaré arranca membro de caçador que tentava matá-lo

As imagens, captadas no último dia 13, se tornaram virais nas redes sociais nesta quinta-feira (22). No vídeo, é possível ver o momento em que os bisões começam a correr em direção aos carros que passavam pelo local, deixando os passageiros apreensivos.

Em certo momento, um dos animais acaba colidindo com o carro da família Delle Chiaie e quebrando o para-brisa do veículo . Neste momento, é possível ouvir um homem dizendo "não" diversas vezes e uma mulher lamentando: "Oh, droga. Lá se vai nosso dinheiro".

Leia também: "Apaga tudo", disse Flordelis a filho antes de jogar celular do pastor no mar

O Parque Yellowstone , que ocupa área de três estados norte-americanos, é um dos mais conhecidos do mundo e tem uma grande população de bisões . De acordo com o site do local, os animais passeiam livres pela região e os encontros com humanos não são raros, o que, algumas vezes, acaba resultando em acidentes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!