Nas imagens, é possível ver um grande número de pessoas ajudando no resgate da jovem
Reprodução/Twitter
Nas imagens, é possível ver um grande número de pessoas ajudando no resgate da jovem

Dois homens foram responsáveis por salvar a vida de uma jovem cadeirante no último final de semana em um píer de cruzeiros na ilha de St. Thomas, nas Ilhas Virgens. A moça, que não teve a idade divulgada, caiu no mar e quase se afogou devido ao peso da cadeira.

Leia também: Site do PSDB é hackeado e passa a mostrar foto de Lula e Dilma

Segundo informações da CNN, Kashief Hamilton e Randolph Donovan participavam de uma festa no local quando ouviram o grito da moça. Rapidamente, eles correram em direção ao final do píer e notaram que uma moça havia caído no mar.

Randolph foi o primeiro a saltar e conseguiu soltar a cadeira de rodas das pernas da garota . Na sequência, se esforçou para se manter à tona, enquanto a segurava nos braços até que a uma boia salva-vidas foi jogada por um grupo de pessoas que acompanhava o desenrolar da situação.

Você viu?

"Eu consegui tirá-la da cadeira de rodas, mas já não estava aguentando mais segurá-la. Foi então que meu amigo pulou na água e me ajudou", revelou Donovan , lembrando o momento em que Kashief saltou para dividir o peso da garota com o colega de trabalho.

Com uma profundidade de cerca de 12m, a garota certamente teria se afogado se não fosse a intervenção dos dois homens. Ainda de acordo com a publicação, eles não foram informados do nome da jovem, mas disseram que receberam muito elogios e abraços dos familiares.

O incidente ficou muito próximo de se tornar uma tragédia. "O local em que ela caiu ficava perto de onde estava parado um dos cruzeiros de Carnival Fascination, empresa que realiza itinerários na região. Caso houvesse qualquer movimentação do navio , nós poderíamos ter sido esmagados contra os docas", disse Hamilton.

Leia também: Expulso por furto, PM é reintegrado e promovido a subcomandante de batalhão

Em contato com a CNN, um porta-voz da Carnival Cruise se negou a identificar a passageira que caiu no oceano, mas afirmou que ela foi atendida pela equipe médica do navio e não sofreu qualquer tipo de lesão, além de ter recebido uma nova cadeira de rodas para o restante do cruzeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!