Tamanho do texto

Segundo testemunhas, cliente ficou insatisfeito e baleou garçom, que morreu no local; caso aconteceu nos arredores de Paris e atirador segue foragido

pizzaria arrow-options
Reprodução/Facebook
Segundo moradores, pizzaria é nova na região e conhecida por ser um local tranquilo

Um garçom de uma pizzaria localizada nos arredores de Paris, na França, morreu após ser baleado por um cliente insatisfeito por ter sido obrigado a esperar por um lanche. De acordo com o jornal britânico The Guardian , o homem de 28 anos foi baleado no ombro e morreu no local.

Leia também: Homens saltam de píer e resgatam jovem cadeirante que se afogava; assista

O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (16), na comuna de Noisy-le-Grand, localizada no leste da capital francesa. Segundo a polícia local, o suspeito teria atirado no garçom após ter ficado irritado por seu sanduíche não ter sido preparado com “rapidez suficiente”. O homem fugiu do local e ainda não foi encontrado.

Equipes de socorristas chegaram a tentar socorrer a vítima , porém o garçom não resistiu aos ferimentos. Uma investigação foi iniciada para apurar o crime .

Leia também: Homem é preso após tentar soterrar namorada com escavadeira

Moradores contaram à imprensa local que o assassinato do garçom surpreendeu aqueles que estão acostumados a frequentar a pizzaria Mistral. “É um restaurante tranquilo, sem problemas. Acabou de abrir há alguns meses”, contou uma testemunha. Em outras declarações, no entanto, alguns moradores informaram que, nos últimos meses, os crimes na região passaram a ser mais frequentes, principalmente aqueles relacionado ao tráfico de drogas.