Tamanho do texto

Raio atingiu a fossa e percorreu a tubulação da residência até atingir o vaso sanitário; ninguém ficou ferido no acidente, que aconteceu na Flórida

Privada explodiu arrow-options
Reprodução/Facebook
Uma privada explodiu após um raio atingir uma casa na Flórida

Os moradores de uma casa da Flórida, nos Estados Unidos, tomaram um susto durante uma tempestade no último fim de semana. Isso porque uma privada explodiu após um raio atingir a fossa da casa. Nenhum dos moradores estava no banheiro na hora da explosão e não houve feridos.

Leia também: "Quando existe Justiça, não tenho medo", diz turco opositor de Erdogan 

Uma imagem compartilhada no Facebook mostra a privada após a explosão. Segundo a imprensa local, o raio teria atingido a fossa da casa e percorrido a tubulação até atingir o vaso sanitário. Uma empresa especializada foi chamada para atender a emergência.

Jordan Hagadorn, dono da empresa que prestou socorro, disse, em entrevista ao "USA Today", que a explosão fez com que pedaços da privada penetrassem na parede. Ele ainda afirmou que a explosão aconteceu em por conta da presença de gás metano proveniente de material fecal. 

Marylou Ward, dona da casa em que o incidente aconteceu, afirmou que, provavelmente, eles terão que substituir todo o encanamento da residência. 

    Leia tudo sobre: Casa