Tamanho do texto

Imagens do circuito de segurança da estação mostram momento em que o homem é jogado na linha e consegue se desviar, por centímetros, do vagão

Acidente metrô Madri arrow-options
Reprodução/Youtube
Por centímetros, homem conseguiu se desviar do metrô que chegava na estação

Um verdadeiro milagre. Assim pode ser descrita a experiência vivida por um usuário do metrô de Madri, capital da Espanha, na manhã da última sexta-feira (3), que escapou ileso após ter sido empurrado em frente a um vagão que chegava na estação.

Leia também: Página "Te Sento a Vara" é condenada a pagar R$ 100 mil a idoso que virou meme

Segundo informações do jornal espanhol Marca, tudo aconteceu por volta das 10h15 (horário local) na estação de Arguelles. Quando a composição do metrô chegava ao local, o jovem de 23 anos, que não foi identificado, foi empurrado por outro rapaz em direção aos trilhos.

Veja as imagens do incidente


Nas imagens da câmera de segurança do local, é possível ver que ele consegue escapar de ser atingido pelo vagão por questão de centímetros. De acordo com a publicação, o jovem conseguiu se jogar debaixo do metrô, que parou alguns metros depois, o que fez com que saísse do episódio apenas com escoriações leves.

Já o agressor, que não tinha qualquer relação com a vítima, foi detido por seguranças do metrô e encaminhado para uma delegacia de polícia na região.

Leia também: Ministro do STF manda soltar Elias Maluco, condenado pela morte de Tim Lopes