Tamanho do texto

Restos mortais do rapaz foram encontrados atrás de um freezer em um depósito no qual funcionários se escondiam para “fugir do expediente”

Larry Ely Murillo-Moncada estava desaparecido desde 2009 arrow-options
Polícia de Iowa / Reprodução
Larry estava desaparecido há uma década e corpo dele foi encontrado atrás de freezer

O corpo de um homem desaparecido desde novembro de 2009 foi encontrado atrás de um freezer do supermercado no qual ele trabalhava no estado de Iowa, nos Estados Unidos. 

Larry Ely Murillo-Moncada foi declarado como desaparecido após uma briga com os pais. Segundo os familiares, ele estava sob medicação e agia “descontroladamente”. Na época em que o desaparecimento foi registrado, a polícia procurou por Larry em centros de detenção e até mesmo em um centro de deportação, mas não obteve sucesso.

Leia também: Submarino francês desaparecido há 50 anos é encontrado

Após confirmação de DNA e autópsia realizada nos restos mortais de Murillo, nenhum sinal de trauma foi encontrado, o que reforça a teoria de que o rapaz caiu no vão entre o freezer e a parede e morreu ali. 

Segundo investigadores, os funcionários do supermercado que queriam “ desaparecer ” durante o expediente costumavam se esconder na área das prateleiras e freezers, que servia de estoque de publicidade.

A suspeita é de que o rapaz tenha se desequilibrado e caído em um vão de pouco menos de 50 centímetros entre a parede e o freezer. O barulho no local teria escondido os pedidos de socorro.