Criança cai no vão entre trem e plataforma na Austrália
Reprodução/Youtube
Criança cai no vão entre trem e plataforma na Austrália

O governo da Austrália divulgou, nesta terça-feira (2), o vídeo do momento angustiante em que uma criança é vista caindo no vão entre o trem e a plataforma em uma estação de trem local. As imagens foram capturadas pela câmera de segurança da estação em Sydney.

Leia também: Corpo cai de avião e quase acerta homem que tomava sol em jardim

Nas imagens, uma mulher aparece empurrando um carrinho de bebê para dentro do vagão, enquanto uma criança pequena caminha ao seu lado. Ao deixar a plataforma , porém, a criança cai no vão com o trem e desaparece da vista das câmeras.

Imediatamente, passageiros que também estavam no local gritaram para o maquinista não dar sequência à viagem. Coletivamente, os passageiros se apoiaram no vagão do trem e puxaram de volta a criança para a plataforma.

"Uma atitude pequena como segurar a mão de uma criança em estações de trem pode ajudar a prevenir machucados graves ou coisas piores", afirmou em comunicado Andrew Constance, o secretário de Transporte do estado de australiano de New South Wales.

Leia também: Vídeo mostra criança correndo do colo da mãe antes de ser morta no Metrô de SP

O rosto da mulher ficou embaçado na divulgação das imagens, feita pelo governo australiano. Além disso, sua identidade não chegou a ser revelada ao público. Segundo agências internacionais, a criança não te machucou no acidente na plataforma .

Leia também: Condutor admite que não estava em trem que andou sozinho no Rio

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!