Nadiya afirma ter sido atacada pelo filho enquanto dormia em casa
Reprodução/ICTV
Nadiya afirma ter sido atacada pelo filho enquanto dormia em casa

Um homem de 42 anos está sendo acusado de estupro pela própria mãe, na Ucrânia. Os abusos teriam acontecido algumas horas após ela dar uma festa em casa para recebê-lo da prisão, segundo a polícia. O suspeito, identificado como Vitaliy, fugiu da residência depois do suposto crime, mas foi encontrado em um campo próximo e preso pelos policiais.

Leia também: Homem é preso por estuprar enteada de 4 anos e diz que criança forçava os abusos

O caso de estupro  teria acontecido em uma aldeia que abriga cerca de 240 pessoas, na cidade de Poltava. Segundo o site Daily Mail , Vitaliy havia acabado de ser libertado depois de cumprir cinco anos de prisão por espancar um homem até a morte. Feliz com a notícia, sua mãe, Nadiya, de 62 anos, organizou uma festa para celebrar.

Porém, ao fim da festa, o suspeito teria entrado no quarto da mãe , que estava dormindo, e abusado da mulher enquanto ela gritava por socorro. "Alguns de seus amigos vieram à festa. Bebemos um pouco. Tudo parecia estar bem, mas à noite, depois que os convidados foram embora, ele me atacou”, explicou Nadiya à imprensa local.

A vítima ainda contou à imprensa que tentou resistir, mas o filho bateu nela e ninguém a ouviu gritar. Após o crime, a mulher decidiu denunciar o suspeito à polícia. “Eu estava com medo pela minha vida e decidi não ficar em silêncio. Eu não quero ser estuprada regularmente em minha própria casa.”

Leia também: Preso sob acusação de pedofilia, falso pastor diz ter recebido "ordem dos anjos"

De acordo com o porta-voz da polícia, Yury Sulaev, o homem foi acusado de estupro e levado sob custódia. A investigação está em andamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!