Tamanho do texto

Reunião com secretários e ministros da província de Khyber Pakhtunkhwa foi transmitida ao vivo na internet e causou risos nos espectadores

8
Reprodução
Ministros e secretários do Paquistão foram vítimas do "filtro de gatinho"

Uma reunião de orientação à imprensa convocada por políticos da província de Khyber Pakhtunkhwa, no Paquistão, acabou virando piada na internet por conta da transmissão ao vivo. Por um erro dos responsáveis pelas imagens, foi acionado um filtro da rede social Facebook que coloca focinhos e orelhas de gato nas pessoas que estão sendo filmadas.

Leia também: Ilusionista indiano desaparece em rio após tentar reproduzir truque de Houdini

O conhecido " filtro de gatinho ", que já vitimou o rapper Mano Brown em uma transmissão ao vivo aqui no Brasil, também mirou uma série de políticos do Paquistão . No entanto, nenhuma deles ficou tanto tempo sob os holofotes quanto o secretário Shaukat Yousafzai. Colocado no centro do imagem, o servidor público virou motivo de piadas na internet.

5
Reprodução
Políticos paquistaneses viraram piada na internet

"Não fui o único, outros dois funcionários ao meu lado também foram atingidos pelo filtro de gato", disse  Yousafzai à agência AFP. Bem humorado, o político admitiu que a transmissão foi um "erro", mas que deveria ser relevado.